Cristiano Ronaldo deu, recentemente, uma entrevista na qual falou daquilo que pensa quanto ao futuro do seu filho mais velho, Cristianinho, de oito anos.

Apesar de querer dar a máxima liberdade ao menino, o craque também confessou que gostaria de vê-lo a seguir os seus passos e que acredita que ele tem todas as capacidades para isso.

“Ele é muito competitivo, é como eu quando era novo e não gosta de perder”, começa por referir. “Ele vai ser como eu, tenho 100% a certeza. Eu gosto de lhe ensinar algumas coisas, mas vai ser como ele quiser e vou sempre apoiá-lo, mas claro que quero que o Cristiano seja jogador de futebol, porque tem aquela ambição, bom corpo e capacidades”, defende.

“Vai depender do que ele decidir, é muito novo. Não vou pressioná-lo, mas claro que sonho ver o meu filho como jogador de futebol”, completa.

De recordar que Cristiano é pai de mais três filhos, os gémeos Mateo e Eva, nascidos através de uma barriga de aluguer e ainda Alana Martina, do seu relacionamento com Georgina Rodriguez.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.