Há um ano atrás, no dia 11 de setembro, Helena Isabel entrava na ‘Casa dos Segredos’ para se tornar numa das mais emblemáticas concorrentes do programa.

A alentejana não deixou esta data passar em branco e utilizou as redes sociais para fazer um balanço da sua participação no programa e de tudo o que mudou na sua vida após esta grande aventura. “Faz hoje um ano que aceitei entrar numa experiência que mudou a minha vida”, começou por dizer.

Apesar de não conseguir encontrar um motivo para ter embarcado nesta aventura, Helena contou que o programa a ajudou a nível financeiro e não só: “Esta aventura , se assim lhe posso chamar, para alem de me ter ajudado a mim e aos meus país financeiramente, ajudou-me a consolidar os conceitos de amizade, lealdade, companheirismo e sobretudo hipocrisia”.

“Continuo na minha vida normal. Continuo a comprar o passe social, a trabalhar, a ir as compras ao super mercado, a escolher sempre o mais barato,e a valorizar as coisas boas da vida! Pois são essas que deixam saudades!”, concluiu a ex-concorrente da 'Casa dos Segredos'.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.