Conan Osíris exibe um novo penteado na produção fotográfica irreverente que fez para uma revista de música. O cantor, que representou Portugal no Festival Eurovisão da Canção de 2019, em Telavive, em Israel, onde foi considerado o mais mal vestido pelos internautas que votaram para atribuir o prémio Barbara Dex Award, surge nas páginas do segundo número da Jamm, já à venda, com um visual renovado, igual a si próprio.

Nas fotografias divulgadas nas redes sociais pela publicação especializada, tiradas pela fotógrafa Inês Machado, vê-se o intérprete de "Telemóveis" a parodiar um dos seus êxitos, "Adoro bolos". Numa das imagens, surge com um ar angelical e guloso ao pé de um pão de ló glaceado desfeito em pedaços e, na outra, que materializa o conceito "Odeio bolos", apresenta-se com um taco de basebol a destruir uma mesa repleta de iguarias apetitosas.

Dono de um estilo irreverente, como pode comprovar na galeria de imagens que se segue, Conan Osíris publicou, nas últimas semanas, nas redes sociais, um texto onde condena a ditadura da imagem dos dias que correm. "Às vezes, precisamos tanto de ser bonitos, de ser aceites, de ser salvos da nossa própria mente. Vocês sabem que eu luto contra bué demónios, antigos e recentes", assumiu publicamente o cantor.