Kaia Gerber é filha da modelo Cindy Crawford. São-lhe apontadas grandes semelhanças físicas com a mãe e a carreira na moda está no bom caminho, pois aos 13 anos apenas já trabalhava para a Teen Vogue, tendo-se seguido trabalhos para as conceituadas marcas Marc Jacobs ou Prada.

No entanto, quando os pais atingem um determinado patamar, como é o caso de Cindy Crawford, as comparações tornam-se difíceis para os filhos, e apesar da sua ascensão fulgurante Kaia vê alguns inconvenientes em ter uma mãe Top Model.

Entrevistada pelo site Refinery29, a jovem revelou alguns complexos em relação à beleza e à carreira bem sucedida da progenitora, que a levam a não gostar particularmente de ser fotografada na sua companhia.

“A vantagem são todos os conselhos que ela me pode dar, mas a desvantagem é a sua beleza. Não quero ser fotografada ao lado dela, porque ela é incrível. Parece nunca envelhecer, não é justo”.

Clique na galeria com as fotos de Kaia Gerber e comprove que a jovem não tem razão nenhuma para ter complexos em relação à beleza da mãe.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.