De passagem pelo Canadá, onde foi acompanhar o namorado, Diogo Amaral, por motivos profissionais, Jessica Athayde brindou os fãs com uma fotografia onde surge em roupa interior cujo espaço de comentários acabou por ser palco de alguns 'ataques' a Rita Pereira.

Tudo porque Jessica, na legenda da publicação, pediu sugestões de programas para fazer num "dia cinzento em Montreal". Rita quis, desde logo, ajudar a amiga e não hesitou em deixar algumas recomendações.

"Canadas Wonderland! Melhores montanhas russas do mundo (é agora que perdes o medo!)", começou por dizer. E acrescentou: "Cataratas de Niagara / Mount Royal Park / Exposição da Barbie".

Ao depararem-se com as sugestões, os internautas não perdoaram o sentido de orientação da atriz e responderam imediatamente. "Ups, isso é em Toronto. A 6 horas de distância", escreveu uma seguidora. "Geografia não é o seu forte", disse outra. "Querida, Niagara é em Toronto. Tem noção de que Montreal ainda e distante certo?", questionou ainda outro internauta.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.