Foi através de uma publicação que fez na sua página de Instagram, esta terça-feira, 19 de outubro, que Vera Kolodzig anunciou o seu novo projeto.

"É com muito orgulho e emoção que anuncio que a minha nova plataforma de cursos on-line já está disponível. Este é um projeto ao qual me tenho dedicado com todo o meu amor porque sinto que finalmente encontrei a minha voz", disse aos seguidores.

"Durante muitos anos resisti ao facto de ser figura pública, sempre tentei ser recatada e proteger-me ao máximo. Entretanto percebi a parte positiva de ter este alcance, consequência do meu trabalho enquanto atriz durante tantos anos", partilhou.

"Percebi que já que posso chegar a tantas pessoas, porque não usar isso de forma positiva e tentar passar uma mensagem que acho importante? E o que acho importante é o amor! Acho importante o amor por nós próprios, pelas nossas emoções, pela vida, pelo nosso corpo, pelo nosso trabalho, pelas pessoas que nos rodeiam e até pelos nossos desafios! É essa a mensagem que tento passar através do podcast Kológica, agora também uma plataforma de cursos que vos dará a oportunidade de adquirirem ferramentas que considero valiosas", continuou.

"Sei que soa a clichê, mas sinto-me altamente grata e privilegiada! Obrigada a todos os que acreditaram neste projeto", acrescentou.

Veja a publicação na íntegra:

Leia Também: Vera Kolodzig sobre separação de Diogo Amaral: "Fiz psicoterapia"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.