Ao quarto dia de isolamento desde que foi diagnosticada com a Covid-19, Romana usou a sua conta oficial de Instagram para atualizar os fãs sobre o seu estado de saúde.

"Tive uma recaída esta noite, as dores voltaram e mais dois sintomas (vómitos e uma sensação nos ouvidos a zumbir) estranho este vírus", lamenta a cantora, que junta aos sintomas as saudades que lhe apertam o coração.

Romana está isolada num quarto longe do companheiro, Santiago Romero, e dos três filhos, Ian, Aaron e Isis - esta última fruto do seu anterior casamento.

"A saudade aperta quando vos oiço à distância a brincarem, a rir, fazerem birras, a chorar, aos gritos... e eu neste cantinho com o meu coração de mãe apertadinho", conta.

"Oiço o papá e a mana a dizer: 'Vamos fazer pipocas' e nesse momento a minha consciência vai além de tudo e sinto como é tão bom a simplicidade da vida e o sabor que estes momentos têm! Se já os valorizava, agora então... só passaram quatro dias e parece que já estou aqui há um mês. Mas assim é que é o correto e, para bem de todos, aqui ficarei a recuperar", completa, mostrando-se, apesar de tudo, confiante e esperançosa numa rápida recuperação.

Leia Também: Romana explica como ficou infetada com o novo coronavírus: "Fui ingénua"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.