Colin Farrell ter-se-á internado numa clínica de reabilitação por causa do receio de ter um recaída, após 12 anos de sobriedade. De acordo com o que uma fonte disse ao Daily Mail, o ator, de 41 anos, estava “sobrecarregado”, depois de ter tido um ano muito atarefado, tendo feito três filmes num ano, e estava com vontade de voltar a consumir. Por isso decidiu voltar à reabilitação antes que isso acontecesse.

“Todos nós sabemos que o Colin é viciado, ele teve 12 anos de sobriedade”, começou por dizer a fonte, referindo que “no ano passado os impulsos voltaram por causa de ter estado tão ocupado com o trabalho”.

“Sentiu-se fora do controlo e pensou que deveria chegar-se à frente antes de começar a consumir novamente”, acrescentou, frisando que o ator é muito “consciente de que é viciado e que sentiu que facilmente voltaria a consumir”.

“Outra semana e ele podia já estar a consumir novamente. O Colin trabalhou muito para ficar sóbrio e a única maneira que ele achou que o ajudaria a controlar-se seria voltar a receber a ajuda de um profissional. Ele tem muitas responsabilidades e por isso achou que o melhor era ir-se embora durante algum tempo e conseguir ajuda”, continuou.

O mesmo jornal adianta ainda que Farrell está internado na mesma clínica onde já passaram celebridades como Kate Moss, Selena Gomez e o ator John Spacey.