George Clooney esteve no 66º Festival de Cinema de Berlim, na passada quinta feira (11 de fevereiro), para a apresentação do filme, 'Ave, César!'.

Após a exibição da trama que abriu o festival, o ator juntamente com Tilda Swinton, Josh Brolin e Channing Tatum deu uma conferência de imprensa. E a verdade é que o destaque acabou mesmo por ir para uma 'discussão' que houve entre Clooney e um jornalista.

A história começou quando o repórter questionou o que é que George fazia em relação à questão os refugiados para além de filmes que valiam milhões, algo que o deixou visivelmente irritado:

“Como disse, vou-me encontrar com Angela Merkel e com um grupo de refugiados. Mas deixe-me perguntar: o que é que faz por eles? Porque parece-me estranho que me pergunte uma coisa dessas com esse tom acusatório. Eu dedico muito do meu tempo a essas causas, para depois alguém chegar e perguntar, o que é que eu faço”, afirmou.

De frisar que antes desta resposta, George Clooney já tinha falado sobre esta questão na conferência, afirmando que ia expor tais preocupações à Chanceler alemã, informações que pelos vistos não terão sido assimiladas pelo jornalista em causa.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.