George Clooney esteve no 66º Festival de Cinema de Berlim, na passada quinta feira (11 de fevereiro), para a apresentação do filme, 'Ave, César!'.
Após a exibição da trama que abriu o festival, o ator juntamente com Tilda Swinton, Josh Brolin e Channing Tatum deu uma conferência de imprensa. E a verdade é que o destaque acabou mesmo por ir para uma 'discussão' que houve entre Clooney e um jornalista.
A história começou quando o repórter questionou o que é que George fazia em relação à questão os refugiados para além de filmes que valiam milhões, algo que o deixou visivelmente irritado:
“Como disse, vou-me encontrar com Angela Merkel e com um grupo de refugiados. Mas deixe-me perguntar: o que é que faz por eles? Porque parece-me estranho que me pergunte uma coisa dessas com esse tom acusatório. Eu dedico muito do meu tempo a essas causas, para depois alguém chegar e perguntar, o que é que eu faço”, afirmou.
De frisar que antes desta resposta, George Clooney já tinha falado sobre esta questão na conferência, afirmando que ia expor tais preocupações à Chanceler alemã, informações que pelos vistos não terão sido assimiladas pelo jornalista em causa.
Comentários