Esta segunda-feira, dia 7, Cristina Ferreira estreou o seu programa na SIC, acontecimento muito importante na sua vida profissional. Quem vibrou bastante com esta conquista foi Cláudio Ramos, conforme fez questão de demonstrar através de uma publicação no seu blog.

“Posso um dia dizer aos meus netos (se os tiver) que assisti dentro e fora a uma revolução televisiva de que não tinha memória. Cristina Ferreira abre as portas da sua casa a Portugal e fê-lo à sua maneira”, introduz.

Se o dia foi marcado por sorrisos para a apresentadora, por outro lado, Cláudio acredita que muitas lágrimas Cristina deverá ter derramado longe dos olhares do público.

Posteriormente, refere que considerou o “cenário soberbo”, nunca antes visto em Portugal, muito menos “num programa de day time”.

“Fez-se história caraças! Fez-se história porque nada será como antes depois deste dia. Acreditem em mim. Eu sei o que digo! Podem gostar muito, não gostar nada. Amar ou odiar, mas digam o que disserem há uma unanimidade: a partir de hoje nada será como antes na televisão em Portugal e para quem gosta de televisão, dentro e fora dela, isso é muito bom. Muito bom. O público já merecia isto e eu tenho muito orgulho por trabalhar na televisão. Porque eu sou feito desta massa”, completa.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.