Esta semana, Messi surpreendeu a comunidade internacional, após ter partilhado uma imagem em que surge com um novo visual. De cabelo loiro ‘platinado’, o craque não passou indiferente aos escrutínio de vários seguidores que teceram as suas opiniões sobre a mudança. E se houve quem gostasse, também surgiu quem não tivesse apreciado o seu novo visual.

Uma dessas pessoas foi Cláudio Ramos. No seu blogue, o apresentador comentou o look de Messi:

“Demorei algum tempo a perceber mudança de visual de Messi. Percebi agora o que pretendia ele. Pretendia ser uma mistura de David Beckham com Adam Levine. Não consegue! Falta-lhe o carisma que não tem”, remata.

“Melhor dizendo, a fotografia assim, paradinha numa moldura, até lhe dá muito mais graça do que aquela com que o rapaz se desfila normalmente. O cabelo branco dá-lhe mais pinta, as tatuagens carimbam-lhe o corpo e tornam-no masculino, a barba ruiva, não tem nada a ver com o cabelo, mas passa como ‘uau! estou super moderno e a sair da minha zona de conforto’”, acrescenta.

“Resumindo, e depois de muito pensar no assunto, eu acho que o Messi fica muito melhor assim, mas a imagem não é dele. Não passa verdade e não sei se isso é muito bom! É isto!”, termina.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.