Cláudio Ramos revelou em exclusivo no seu blogue que Bruno de Carvalho e a esposa, Joana Ornelas, vão divorciar-se. Uma informação que o comentador completou esta segunda-feira, dia 6, na rubrica 'Jornal Rosa' do programa 'Queridas Manhãs, da SIC, ao revelar quais os motivos que levaram à separação.

Segundo as informação reveladas por Cláudio Ramos, o divórcio foi decidido pelo ex-presidente do Sporting na madrugada do dia 3 de agosto. “Já estão em casas separadas”, garante.

O comentador do universo do 'cor-de-rosa' diz ter sido informado por uma fonte de que durante o ano em que estiveram casados Bruno e Joana “foram felizes os primeiros seis meses”, depois disso o ex-dirigente leonino entrou numa espiral mediática e não teve da mulher o apoio que esperava.

“Ele não conseguiu contar com o apoio da mulher”, afirma Cláudio Ramos, que garante ainda ter sido informado de que Bruno de Carvalho descobriu que “de dentro de casa saiam informação para a imprensa” difundidas por alguém próximo de joana.

Por fim, a cara da SIC prometeu na próxima semana revelar novos pormenores sobre a separação.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.