Cláudio Ramos decidiu dizer 'sim' ao pijama. Cansado de estar em casa de quarentena, esta foi a forma que o apresentador encontrou para dar algum conforto ao seu coração.

"Não sou de andar de pijama em casa em tempos de isolamento. Acho que não ajuda emocionalmente. Faz-me falta vestir, olhar ao espelho e pensar que, no meio de tudo isto, existe alguma normalidade. Mas não é verdade. Isto não é a normalidade. Estou cansado como estão todos vocês, vou continuar a cumprir como vocês todos devem cumprir ficando em casa e a trabalhar em casa, mas hoje faço-o de pijama", começou por declarar o apresentador, que se encontra em regime de teletrabalho a preparar o regresso de 'Big Brother'.

A sua decisão serviu por fim para lançar um desafio aos seguidores: "Não me vou vestir e fingir que está tudo bem, porque não está. Mas vai ficar. Temos a certeza que sim. Eu tenho um pijama lindo para ti. Para isso só tens que me enviar uma fotografia tua a mostrar como é o teu pijama em tempos de isolamento em casa", promete Cláudio Ramos.

Leia Também: Cláudio Ramos explica gaffes e fala da estreia: "Cheguei a casa e chorei"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.