A gala de domingo, dia 11, da 'Casa dos Segredos', da TVI, contou com uma situação inesperada em que uma das concorrentes, Helena, agrediu o colega, Cláudio.

Cláudio Ramos, um acompanhante assíduo do reality show, não deixou de levar este assunto para o blogue, onde expressou a sua opinião.

"Quero que fiquei claro que eu sou contra a violência, qualquer agressão ou algo que ele pareça. Ainda não vi as imagens do comentado episódio onde de Helena se altera Cláudio e ele com ela, não sei se justificam ou não a expulsão da jovem, mas devo dizer que vejo diariamente no programa o Cláudio a agredir a namorada Cristiana. Não a agride fisicamente é um facto, mas sobre ela recaem constantes agressões emocionais, psicológicas, tratando-a mal, fazendo-se passar por algo que não é. Uma agressão que Cristiana, a namorada, não vê, não quer ver ou não a incomoda e que a produção ignora. Claro que isto não justifica a agressão de Helena a Cláudio", explicou o comentador da SIC.

Na mesma publicação, a celebridade fez questão de recordar ainda um episódio de agressão que aconteceu com o seu irmão.

"Gostava de deixar claro que no programa onde o meu irmão Luís participou foi agredido pela Joana com um estalo na cara e a produção não expulsou a concorrente, porque se entendeu que estavam dentro de um contexto. A ser expulso, que sejam os dois", rematou.