De férias na Grécia na companhia do namorado, João Alves, Cláudia Vieira tem partilhado com os fãs, através das publicações que faz no Instagram, diversas fotografias desta aventura romântica.

Assumindo-se apaixonada e feliz, a atriz resolveu esta terça-feira começar o dia com uma imagem captada pela lente do seu amor e que, por isso, mereceu uma legenda em forma de declaração de amor. “Insta Boyfriend (Insta namorado)”, escreveu Cláudia, motivando o comentário revelador de um amigo do casal.

“A expressão correta é Insta Husband [Insta marido, em tradução livre]. Talvez depois das férias isso fique corrigido”, brincou João Monteiro. “Ahahahah, eu só não quis dar que falar”, respondeu a estrela da SIC, voltando a levantar o rumor de que o casamento com João Alves pode mesmo vir a acontecer.

Recorde-se que já em 2018, quando o casal foi de férias para Cuba, um anel suspeito deu origem a que os fãs sonhassem com a oficialização da relação.

Terá este comentário sido feito em tom de brincadeira ou estará mesmo para breve o momento em que vamos ver Cláudia Vieira subir ao altar vestida de noiva?

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.