No seu novo programa na SIC Mulher, Carolina Patrocínio esteve à conversa com Cláudia Vieira. Ora, um dos assuntos incontornáveis foi a maternidade, uma vez que a atriz foi mãe da pequena Caetana há sete meses.

Abordando o regresso à normalidade possível, depois do nascimento da bebé, Cláudia explicou que houve uma adaptação necessária, mas que não deixou de ser emotiva.

Por outro lado, mesmo sabendo que Caetana nasceu prematura (um mês antes do que era suposto), a artista manteve-se mais confiante, pois todos os cuidados já estavam a ser tomados. "No caso da minha bebé ela não precisou de ajuda para respirar".

Atualmente, garante que a menina está ótima e a crescer lindamente e que o companheiro, João Alves, não poderia ser um melhor pai: "É como eu esperava que fosse, porque ele sempre adorou crianças. Tem imenso jeito e é desenrascado", notou, referindo que a única coisa de que este tem medo é de dar banho à bebé.

Questionada ainda se gostaria de ter mais um filho, Cláudia não escondeu este desejo: "Adorava um rapaz, gostava muito de ter três filhos, era o meu objetivo. Senti uma grande diferença. (...) A nível de capacidade de trabalho não sei se ter outro filho... porque tinha de ser para já, para o ano, dois anos no máximo, não sei se me vou aventurar, mas gostava muito de ter um rapaz".

Leia Também: Carolina Patrocínio surpreendida pelo seu bebé em dia de estreia

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.