A sensualidade de Cláudia Vieira passeou por todo o país no ano passado, através de cartazes publicitários da jovem actriz em lingerie.

Este ano, Cláudia repete a experiência, vestindo uma nova colecção da Triumph virada para as "mulheres reais".

Cláudia vai ocupar outdoors, encarnando quatro personagens distintas: rainha da beleza (aparece com um creme verde na cara), rainha do lar (na cozinha, a preparar torradas), rainha de copas (a jogar cartas) e rainha da festa (a dançar). O objectivo é que as mulheres reais se sintam rainhas, cada uma no seu espaço.

A actriz não podia estar mais satisfeita com o resultado. "Não apareço a fazer pose em nenhuma foto. Foi tudo tão descontraído que cheguei a ficar receosa, mas quando vi o que saiu, gostei", disse ela, durante a apresentação oficial da campanha.

No evento de apresentação, outras quatro manequins repetiram as situações da actriz, na mesma casa onde decorreu a sessão fotográfica, no Bairro Alto, Lisboa. Ana Lúcia Chita, Andreia Rodrigues, Ana Paula e Ana Isabel reviveram a colecção para os fotógrafos, para ajudar a divulgar as novas peças.

A Triumph investiu mais de 1 milhão de euros na nova campanha. O cachet de Cláudia Vieira é mantido no segredo dos deuses.