Cinha Jardim confessou a SapoFama que está encantada com o casamento de sua filha Pimpinha com Francisco Spínola e que tenciona levá-la pessoalmente ao altar da Capela das Necessidades, em Lisboa, no próximo dia 27 de outubro.

“Vou gostar muito de a poder acompanhar nesse grande momento, até porque estou no papel de pai e mãe há imensos anos…”, disse-nos Cinha, que está a viver com toda a tranquilidade a contagem decrescente para a hora do “sim” da sua “rica filha” mais velha.
 
“Não era uma prioridade minha que eles se casassem, mas acho engraçado e divertido. Casar pela igreja é muito bonito, até porque não tive oportunidade de casar com o pai das minhas filhas pois ele já era divorciado. Acho que me vou pôr no lugar dela naquele dia”, acrescentou Cinha Jardim.

Um bocadinho mais nervosa está a noiva, sobretudo por causa da festa, que vai reunir cerca de 300 convidados. Contou-nos Pimpinha:

“Está tudo tratado, só falta ajustar os últimos pormenores. Eu e o Francisco já estamos praticamente casados, vivemos juntos há seis anos, temos um filho de dois anos e meio, portanto não é pelo facto de me ir casar que estou um bocadinho nervosa, mas sim pela festa, porque queremos que corra tudo bem…”

Pimpinha (Catarina Jardim Leitão), que já escolheu na Pronovias um vestido para a grande dia, confirmou que será o filho do casal, Francisco, a levar as alianças e que, logo a seguir, partirá em lua-de-mel com o marido, num roteiro que passará por Las Vegas,Hawai e São Francisco.

Sabe-se, finalmente, que Pimpinha, de 28 anos, terá seis madrinhas de casamento, enquanto Francisco Spínola, de 31, contará com o apoio de três padrinhos.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.