Cinha Jardim, Liliana Campos, do "Fama Show" (SIC), e Ana Catarina, actriz da novela "Meu Amor" (TVI), estiveram ontem na antestreia VIP do filme "Nas Nuvens", no Cinema Londres, em Lisboa.

Não se estranhe. Afinal, qual é a mulher que não gostaria de encontrar George Clooney, um sedutor-nato, num aeroporto? É o galã mais cobiçado de Hollywood e está de volta ao cinema com o filme "Nas Nuvens" (Up im the Air, no original), de Jason Reitman, o mesmo realizador de "Juno".

Claro que Ana Catarina é fã de Clooney. Assume, a SapoFama, que (socorro!) é difícil resistir a tanto charme: "Como qualquer outra mulher, eu ficaria nas nuvens se estivesse perto do Clooney. Adoraria tomar um café com ele!".

Cinha Jardim que, em Agosto, esteve em Hollywood com o agente do actor, arregala os olhos para a tela enquanto não regressa à cidade das estrelas. Ela que até partilha com George um afecto comum por porcos!...

"Eu tenho a porca Camila, da 'Quinta das Celebridades', e ele também tem um porco", disse, recentemente, a SapoFama. "Vi-o a dar entrevistas e é, sem dúvida, um sentimentalão, embora possa não parecer. Uma pessoa que tem um porco com 17 anos, e que até deixa cair umas lágrimas quando fala dele, tem de ser muito boa pessoa", referiu a "tia".

No filme, vencedor de um Globo de Ouro para o Melhor Argumento, Clooney é um consultor financeiro perito em reduzir pessoal em empresas frágeis. Sem família e protagonista de várias relações amorosas que não sobrevivem à distância, "Ryan Bingham" passa a vida a viajar de avião, em hotéis e em carros de aluguer. Porém, é demitido pelo chefe quando está prestes a realizar o seu maior desejo: atingir um milhão de milhas aéreas como passageiro.

Veja quem pisou a passadeira vermelha do Cinema Londres, ontem à noite.(Texto: Joana Côrte-Real)

(Fotos: SapoFama)

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.