Maria Sampaio e o namorado, Gonçalo Cabral, marcaram presença esta quinta-feira no programa 'Dois às 10'. A viver um verdadeiro sonho depois de terem anunciado que vão ser pais pela primeira vez, o casal conversou com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos sobre esta fase feliz.

Ao lembrar os tratamentos de fertilidade pelos quais passou, a atriz explicou que esta foi a sétima introdução embrionária pela qual passou no decorrer dos últimos três anos.

A verdade é que, desta vez, Maria sentiu que ia ser diferente e a triste notícia que recebeu minutos antes de dar início ao processo só a fez acreditar ainda mais que estava prestes a engravidar.

"Aconteceu-nos uma tristeza no dia da introdução. Ainda não tinha partilhado isto. Cinco minutos antes de eu fazer a introdução embrionária, o avô do Gonçalo faleceu... e não sei, houve qualquer coisa, eu quase que senti que era daquela vez. Não sei se era um anjinho que estava no céu... Eu adorava o avô dele, e adoro, e naquele momento eu senti", revelou a atriz, deixando o marido de lágrimas nos olhos.

Reveja aqui as emotivas declarações do casal.

Leia Também: Maria Sampaio exibe barriguinha em aparição no 'Dois às 10'

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.