Chrissy Teigen tem uma mensagem para haters: deixem a Meghan Markle em paz. Isto porque, na quarta-feira, a duquesa de Sussex revelou que sofreu um aborto espontâneo durante o verão, num artigo para o New York Times. Desde então, além das muitas mensagens de apoio que se espalharam pelas redes sociais, também houve comentários menos positivos.

Chrissy Teigen, que recentemente também perdeu um filho por causa de complicações durante a gravidez, não ficou indiferente às reações pouco simpáticas sobre a partilha de Meghan e fez questão de responder à letra.

Uma internauta escreveu: "A Meghan Markle não irá ver todas as m**** desagradáveis que estás a escrever sobre ela, mas os teus amigos que sofreram abortos espontâneos e a perda de um bebé vão ver". Por sua vez, um outro internauta respondeu: "Alguém está realmente a questionar a dor, o horror absoluto de sofrer um aborto espontâneo ou talvez esteja a criticar a decisão de Meghan de escrever um artigo de opinião de 1000 palavras sobre si mesma? O que é que isso acrescenta aos recursos já disponíveis para quem passa por uma tragédia como esta?".

Perante este último comentário, Chrissy Teigen não resistiu e disse: "O prémio de maior pedaço de m** vai para... Parabéns, pedaço de m*****".

Palavras que, de acordo com a imprensa internacional, foram entretanto eliminadas, tendo escrito depois: "Desculpem, esqueci-me que estou a tentar ser mais agradável".

Leia Também: Tio do príncipe Harry reage a notícia de aborto que Meghan Markle sofreu

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.