Grávida de cinco meses, Chrissy Teigen prepara-se para ser mãe pela segunda vez. A modelo - que já é mãe da pequena Luna, de dois anos, fruto da relação com John Legend – não quer ficar por aqui e já esta a pensar no terceiro filho.

"Acho que quero ter outro bebé e depois disso voltar à minha forma física. Penso muito em ter mais filhos, mas também quero desfrutar dos meus 30 anos e não estar grávida a maior parte do tempo", disse.

Durante a conversa com a revista Us Weekly, a modelo mostrou-se também verdadeiramente encantada com o marido, uma vez que ele “ama” a sua figura durante a gravidez.

“Tenho um marido que ama verdadeiramente toda esta experiência. Ele toca na minha barriga à noite, canta para o bebé, está lá para mim. Sou realmente uma sortuda”, afirmou.

Embora o casal já saiba o sexo do bebé, um menino, ainda não escolheu o nome. “É difícil escolher nome de meninos. É mais difícil. Eu e o John sentimos que conhecemos alguém com todos os nomes que escolhemos. Quero esperar e vê-lo antes de escolher o nome”, rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.