Chris Brown acredita que a filha, Royalty, já recebeu tudo o que uma menina de quatro anos precisa e acredita que dar mais dinheiro para ajudar nas despesas da menina simplesmente iria ‘estragá-la’.

No entanto, a mãe da pequena, Nia Guzman, não tem a mesma opinião e pediu recentemente mais dinheiro ao artista para cuidar da menina, como informa o The Blast.

Nia afirma que o valor justo a receber é 21 mil dólares (18 mil euros) por mês e acha que o cantor deve-lhe 250 mil (216 mil euros) em apoios com retroativos.

Por sua vez, Chris diz que Guzman apenas quer mais dinheiro, alegando que esta é a terceira vez que lhe é pedido um aumento da pensão. Além disso, o artista refere que a mãe da filha acaba por receber mais do que o suposto.

Mas Brown não ficou por aqui e disse ainda que “dar a uma criança de quatro ano tudo o que ela exige pode ser prejudicial e não é do seu interesse”.

O músico afirma também que já paga seis mil dólares (cinco mil euros) por mês para a escola particular, despesas médicas e babysitter, quase dois mil dólares (1,531 euros) por mês para férias e viagens, entre outras despesas.

Chris alega que Nia usou a filha para obter dinheiro, referindo que apenas dormiram uma noite juntos e que ela nunca lhe disse que estava grávida.

Contudo, Brown está disposto a pagar 9813 dólares (8487 euros) por mês, mas não os 21 mil (18 mil euros) exigidos pela mãe da filha.