Há um ano, Charlie Sheen revelou publicamente que era portador do vírus do VIH, algo que surpreendeu não só os fãs, como o público em geral.

Ainda assim, o ator não desistiu de lutar e tem procurado tratamentos alternativos para além dos que já são disponibilizados no mercado. E os resultados não podiam ser melhores, segundo o próprio artista.

Numa entrevista ao jornal britânico Daily Mail, o ator informou que graças a um tratamento experimental conseguiu suprimir praticamente o vírus: “É fantasticamente impossível”, declarou.

Sheen, de 51 anos, iniciou um ensaio clínico com uma substância de nome PRO-140, que lhe é injetada uma vez por semana e que não causa efeitos colaterais, para além de alguma fadiga.

"Penso naquilo que sentia no primeiro dia e naquilo que sinto agora. Uau. Que transformação. Num minuto, estamos a caminho da ruína, no outro estamos a caminho da salvação. É fantástico”, realçou. "Eu pensava com toda a certeza que estaria preso para sempre, mas olhem para mim agora. Estou tão grato aos génios da CytoDyn por terem desenvolvido isto e por me terem encontrado", completou.

A empresa responsável pela descoberta médica prevê disponibilizar o tratamento num prazo de dois anos.