César Mourão renovou o contrato de exclusividade com a SIC até 2022. O humorista continuará o caminho de sucesso que tem trilhado desde sempre na SIC, seja como ator, apresentador ou criativo de inúmeros programas de sucesso, no canal e no universo digital. Esta renovação insere-se na política de apostar nos melhores e de reforçar a proposta de conteúdos de humor, território em que César Mourão tem dado um contributo relevante ao longo do seu percurso.

César Mourão é o mentor do grupo Commedia a la carte, que em 2020 celebra 20 anos de existência. Estreou-se em televisão na SIC, em 2003, e desde aí brilhou em formatos como 'Gosto Disto' (2011-2015), 'Vale Tudo', 'D' Improviso', 'Hora H', a série 'Sal' ou mais recentemente 'Terra Nossa'. Em 2018, apresentou a Gala dos Globos de Ouro e no cinema protagonizou os filmes 'Pátio das Cantigas' e 'Canção de Lisboa'.

“O César é uma fonte inesgotável de talento e versatilidade, que nos dá garantias de poder fazer vários projetos e de que os fará todos bem. Ele consegue imprimir um cunho a tudo o que faz que é bastante distintivo e com uma ampla aceitação por parte do público. Queremos construir novos caminhos na área do humor e o César é uma peça vital nessa estratégia", refere Daniel Oliveira, Diretor Geral de Entretenimento da Impresa.

Para César Mourão “a SIC sempre foi a estação onde trabalhei e continuo a imaginar-me a trabalhar. O ADN da SIC é o meu. Fico muito grato à SIC por continuar a apostar em mim. Teremos muito ainda para fazer juntos. No humor e não só”.

Para 2020 está já confirmada uma nova temporada de 'Terra Nossa'.

Leia Também: César Mourão divulga fotografia rara ao lado da namorada

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.