César Matoso, um dos concorrentes mais polémicos da sétima edição do programa 'Casa dos Segredos', da TVI, voltou esta semana a ser capa de uma revista cor-de-rosa devido a um alegado romance secreto com outro homem.

A publicação nacional divulgou prints de mensagens sexuais e fotografias picantes trocadas entre o ex-namorado de Gabriela, que também foi concorrente do reality show da TVI, e um jovem em quem estaria interessado.

Insatisfeito por ver o seu nome associado a uma nova polémica, César gravou um vídeo dirigido aos fãs onde explica que a notícia terá sido feita com base numa mentira.

"Meus senhores isto é tudo mentira", começa por dizer. "Estas mensagens não foram escritas por mim", garante o fadista, explicando que as mensagens foram enviadas por um jovem que criou um perfil falso com o nome de César e simulou as alegadas conversas.

"É horrível perceber que qualquer pessoa que nos queira fazer mal, que queira inventar qualquer coisa, manda para a revista e a revista vai dar credito a isso", acrescentou. "É muito feio querer subir na vida às custas dos outros e desta forma tão feia".

Veja o vídeo!

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.