Ontem (23), Céline Dion subiu pela primeira vez ao palco desde a morte o marido. A noite foi de grandes emoções tanto para a cantora, como para os fãs.

O espetáculo começou com a apresentação de imagens e vídeos de René Angelil. “Eu percebi que a minha carreira era a sua obra-prima, a sua música, a sua sinfonia. A ideia que a deixou inacabada magoava-o muito. Entendi que ele nos deixou e que deveria continuar sem ele e por ele”, referiu a cantora recebendo de seguida um caloroso aplauso do público.

“As pessoas pensam que ando sempre à procura dele, mas eu não preciso disso, porque sempre que eu fecho os olhos, sinto o René comigo no palco. Ele vai estar sempre no palco comigo e isso nunca vai mudar”, acrescentou.

Um dos momentos mais emocionantes do espetáculo foi quando Céline Dion cantou a canção ‘With One More Look At You’, onde se conteve bastante para não chorar.

Até agora, ainda não foram publicados vídeos que mostrem a atuação completa da cantora. No entanto fique com um, onde já no final do espetáculo se pode ver a cantora visivelmente emocionada.

Recorde-se que René Angelil morreu no início deste ano, após uma longa batalha contra um cancro na garganta.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.