Catarina Raminhos começa a semana com a comemoração de uma data especial. Uma das irmãs da figura pública celebra mais um ano de vida esta segunda-feira. Data que fez questão de assinalar nas redes sociais.

Na conta que tem no Instagram, a mulher de António Raminhos publicou uma fotografia onde surge ao lado das irmãs mais novas, Sara e Joana. Ao lado da imagem escreveu um texto onde começou por recordar a infância.

"Nesta imagem estou com as minhas irmãs. A Sara, à vossa direita; a Joana, à esquerda. Crescer com elas foi dos maiores privilégios que tive e elas contribuíram muito para tornar a minha infância um lugar feliz, ao qual gosto de regressar. E eu acho que não lhes digo isso vezes suficientes. Dizem as duas que eu era protectora, 'irmã-galinha', uma espécie de 'segunda mãe'. E isso é um elogio do catano! A verdade é que os anos passam e eu continuo a sentir o mesmo. E ainda que não lhes ligue todos os dias, penso nelas todos os dias", escreveu, aproveitando a publicação para desejar um feliz aniversário a Joana.

"Fazemos anos de duas em duas semanas. Eu sou a segunda e a Sara a terceira a fazer. Hoje é o dia da Joana. Faz 31! E todos cheios de uma doçura gigante. Dêem-lhe os parabéns porque ela merece", rematou.

Leia Também: Catarina Raminhos mostra festejos do aniversário da filha

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.