José Castelo Branco decidiu juntar-se ao vasto número de artistas e figuras públicas que nos últimos dias usaram as suas redes sociais para se manifestarem contra as opiniões polémicas de Joana Latino.

Depois de estar debaixo de fogo devido às declarações onde se referia ao setor dos artistas, dizendo que estes apenas se queixam, nada fazendo para mudar a difícil situação provocada pelo novo coronavírus, a jornalista da SIC é agora acusada pelo famoso socialite de fazer bullying contra si e contra outras figuras públicas.

"Esta mulher não comenta! Esta mulher faz bullying! Olhem só! Este é só um exemplo das dezenas de vezes que ela já me fez bullying a mim e a mais figuras públicas! Daniel Oliveira, está na altura de tomar medidas. Esta senhora é uma infeliz que só está bem a ofender e a rebaixar os outros! Ela devia ficar já sem a carteira profissional de jornalista! Ela dá uma péssima imagem ao 'Passadeira Vermelha'! Eu muitas vezes fiquei muito ofendido e senti-me humilhado por coisas que essa senhora disse", lamenta Castelo Branco.

Às suas duras palavras, o conde juntou ainda um vídeo do programa 'Passadeira Vermelha' onde Joana Latino se refere a Castelo Branco como uma "inutilidade".

Leia Também: Flávio Furtado sobre Joana Latino: "Deveria ter entregue a carteira"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.