Esta segunda-feira, dia 3, Carolina Patrocínio esteve à conversa com Júlia Pinheiro no seu programa na SIC. Entre outros assuntos, a apresentadora do 'Fama Show' falou do seu relacionamento com Gonçalo Uva, com quem namorou durante cinco anos e está casada há seis.

"Namorar à distância é só para os fortes, aliás o casamento é só para os fortes. O casamento é uma maratona, isto não é um sprint", garantiu.

Entretanto, recordou os tempos de namoro à distância. "Nós começamos a namorar num verão em que o Gonçalo veio a Portugal, porque ele jogava no campeonato francês de rugby, na primeira divisão, era um campeonato muito competitivo. No final da época veio de férias, nós já nos conhecíamos mas sem grande grau de intimidade. Começámos a namorar nesse verão, foi muito curto, mas muito intenso. Namoramos cinco anos, até ficarmos noivos, sempre à distância", relata.

Patrocínio afirmou que o companheiro é bastante cuidadoso com ela, tratando-a como "uma princesa desde o primeiro dia".

Refletindo sobre a questão do matrimónio e se há algum segredo para a sua durabilidade, Carolina sublinhou: "Em primeiro lugar acho que não há segredos, se houvesse toda a gente estava casada, mas acho que um dos fatores essenciais, pelo menos na nossa relação, é haver um certo tipo de cerimónia, de respeito, espaço", completou.

Importa lembrar que Gonçalo e Carolina já são pais de três meninas: Diana, de cinco anos, Frederica, de três e Carolina, de um.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.