Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva casaram-se em 2013 e foi em março de 2014 que foram pais pela primeira vez, de Diana. No entanto, a experiência repetiu-se e em fevereiro deste ano foram novamente pais, desta vez de Frederica. Ambos não podiam estar mais felizes por ver a família a crescer, e falaram sobre as pequenas ao Fama ao Minuto.

De acordo com as palavras de Carolina, a filha mais velha recebeu “muito bem” a mana. “Não tem ciúmes e é muito querida com a irmã”. Mas, do ponto de vista da mãe, “é muito intenso ter duas bebés em casa ainda muito pequeninas. Logisticamente tem sido muito complicado. Mas tudo se faz e eu sou descontraída. Está quase a passar esta fase mais crítica dos primeiros três meses, e depois tudo melhora”.

A apresentadora do ‘Fama Show’ e o ex-jogador de rugby ainda não destacam nenhuma diferença de personalidade entre as duas, mas uma coisa é certa, Diana é mais “espevitada”. “Para já ainda é muito cedo. Foram as duas bebés calminhas, esta bebé também dorme bem, come bem. A Diana acho que era mais espevitada e ainda o é. Nós chamamos-lhe o furacão Diana”, confessou a apresentadora.

Apesar de Gonçalo também achar que ainda é “muito cedo” para destacar diferenças, o pai realça o facto de a bebé ser calminha, o que ‘facilita o trabalho’ enquanto pais.

“A única coisa é que é tão calminha ou mais do que a Diana, o que nos deixa mais contentes porque conseguimos descansar, conseguimos fazer as nossas vidas. Não é um bebé que dê muito trabalho”, contou. Para si, em termos físicos, a filha mais nova sai mais à mãe. “A Frederica puxa um bocadinho mais à mãe, fisicamente. Calmos somos os dois, se calhar ela é o resultado de nós os dois. Pode ser um conjunto da minha calma com a da Carolina”.

Segundo o ex-atleta, ambos “gostavam de ter mais” um filho, mas ainda são novos e “têm tempo” para pensar no assunto. Neste momento, “são as mulheres que mandam” lá em casa.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.