Carolina Dieckmann vive uma das fases mais difíceis da sua vida. A atriz brasileira revelou na sua conta de Instagram que a mãe, Maíra Dieckmann, faleceu. Apesar de não ter revelado a causa da morte, a artista fez saber que a progenitora estava a dormir na altura em que perdeu a vida.

Desde logo, Carolina recebeu o apoio de amigos conhecidos como foi o caso de Tatá Werneck, Mateus Solano, David Brazil, Dado Dolabella e Lavínia Vlasak.

Leia de seguida a mensagem deixada por Carolina dedicada à mãe:

"Mãe. Sim, essa palavra que nunca mais eu vou dizer, porque hoje morreu meu colo. Porque nada mais de mal, ou de grave, podia acontecer comigo, porque o meu colo não está mais aqui.

(...) Ainda não sabemos do que morreu, mas morreu a dormir. E desde que sou pequena que a vejo a 'marcar' o seu encontro com a morte exatamente dessa forma: se ela vier, que seja assim.

Mãe, a morte obedeceu-te direitinho. Acho que é porque merecias. Mas o que eu acho mesmo é que foi muito cedo. Mãe, eu estou devastada. Essa é a palavra que mais explica o que eu estou sentir. O meu coração está a queimar de dor, tipo a Amazónia, tipo o fim de tudo.

Mãe, quem vai ser meu colo? Não digo amanhã, depois... mas hoje? Mãe, hoje eu vou tentar ser colo para os meus irmãos. Eu prometo. E para a tua mãe também. Mãe, a partir de hoje, eu vou morrer um pouco todos os dias, de saudade. Te amo. Mãe... eu ainda não acredito".

Leia Também: Mónica Sofia, mulher de Rubim, de luto após morte do pai