"Filho, hoje você faz vinte, a idade que eu tinha quando tive você... ah, você... nasci com você, filho. Nasci mãe e essa é a coisa mais bonita, profunda e definitiva da minha vida", foi assim que começou o texto de Carolina Dieckmann no dia em que o filho, Davi, completou mais um ano de vida.

Uma publicação que serviu para homenagear e celebrar a data publicamente. "Você veio para me mostrar logo cedo que a vida só faz vida com amor. Eu te amo com toda a força da minha vida e com toda a potência do meu coração. Sou seu ninho, filho, e fico aqui, olhando você voar, vibrando com as suas voltas, agradecendo toda vez que você pousa. Cada vez mais confiante, coerente, maduro, autêntico, seguro e lindo, muito lindo. Ainda mais por dentro. Ah, davi... feliz esse ano, feliz todos os anos, você merece cada pedaço de benção e sorte. Voa, filho. Estou aqui", rematou na legenda das imagens publicadas na sua conta do Instagram.

Mas esta não foi a única publicação que destacou o aniversário do jovem, esta terça-feira, dia 16 de abril. "Davi, no primeiro dia da nossa vida toda juntos", acrescentou numa outra imagem.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.