Carolina Deslandes fez uma publicação na sua conta de Instagram na qual relata os momentos mais difíceis que passou com o seu filho mais novo, o pequeno Guilherme, que hoje completa dois meses.

Embora não tenha especificado o problema do menino, os últimos dias têm sido bastante complicados para a artista na medida em que tem constantemente de vigiar o bebé.

“Demorei algum tempo a conseguir dormir depois de nasceres. Sempre que fechava os olhos ouvia a minha voz a gritar ‘fica com o bebe, não largues o bebé’ foi o que pedi ao teu pai quando a médica chegou ao pé da minha cabeça e disse que tinha de te levar para te ajudar a respirar”, começa por introduzir.

“Demorei 6 horas até voltar a sentir as pernas e poder ir ver-te lá a baixo. As 6 horas mais demoradas da minha vida. Foi uma longa caminhada até podermos vir para casa, e quando finalmente pudemos fazê-lo, tivemos de ficar os dois isolados do resto da família que estava com uma virose. Passamos o Natal a dois, a passagem do ano a dois e muitos dias e noites entretanto”, continua.

Posteriormente, confessa que se chegou a sentir culpada pela situação: “Acordava sobressaltada e ia ver se estavas a respirar bem, se já estava na hora de comeres, se precisavas de mim. Tinha uma culpa gigante a pesar-me no peito. Pensei muitas vezes que a culpa de tudo isto era minha por vos ter tido tão seguidos. Pedi-te desculpa mais vezes do que as que sei. Abracei-te com medo que te levassem mais uma vez. Rezei por ti todas as noites”.

“As pessoas vêm ter comigo e dizem ‘coitadinho tão pequenino e já passou por tanta coisa’, e é verdade. Mas nunca conheci um bebé que sorrisse tanto. É como se estivesses a provar à vida que nasceste para ser feliz. E que vais ser sempre feliz. Faz hoje 2 meses que chegaste às nossas vidas, quando eu achei que já sabia tudo sobre o amor, sobre ser mãe. Viraste a nossa vida do avesso, e descobri que no avesso, no caos, e até no sofrimento, vive um amor infinito. O mundo é teu Gui. O mundo é todo teu. E eu também”, completa.

Importa lembrar que Carolina é ainda mãe de Santiago, de dois anos, e Benjamim, de um, frutos do seu relacionamento com Diogo Clemente.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.