Juliana Paes foi escolhida como Rainha de Bateria da Grande Rio, mas a decisão de colocar a atriz num dos postos mais importantes do desfile de Carnaval está a indignar vários integrantes do grupo.

“Juliana é uma querida, todos gostam dela, mas a escola está bem triste e já tem gente arrependida de ter ajudado na negociação dela para Rainha”, relatou uma fonte ao jornal brasileiro Extra.

A indignação dos integrantes da Grande Rio prende-se com o facto de Juliana não aparecer nos ensaios de preparação para o Carnaval. De férias e repleta de compromissos profissionais, tornou-se impossível para a estrela das novelas da Globo comparecer aos encontros.

Contudo, um representante da Grande Rio veio a público defender a atriz: "Antes de aceitar o convite, a Juliana Paes teve uma reunião com a diretora da escola e passou sua agenda, já fechada, de trabalhos, viagens e que não queria se comprometer, pois não poderia ir aos ensaios. A diretora disse que entendia, mas que queria ela de Rainha de Bateria mesmo assim. Então, foi tudo acordado. Não tem mimimi", afirmou David Brazil.

Juliana não reagiu à polémica, mas publicou no Instagram um texto onde revela a sua expectativa para o Carnaval: “Falta pouco mais de um mês para o Carnaval e eu comecei a minha contagem regressiva!!!!! Misto de ansiedade, nervosismo e alegria... feliz de representar a Grande Rio, feliz com o enredo sobre Chacrinha, feliz com a bateria Invocada e feliz de voltar pulsando no coração da escola, de novamente poder sentir essa emoção depois de 10 anos!!!!”, começou por dizer.

“Ainda estou curtindo as férias com as crianças mas o coração já está batendo Ba Ti Cum Bum”, rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.