"Poor Things" é o novo filme do realizador Yorgos Lanthimos, que conta com Emma Stone e Mark Ruffalo no elenco, além de Carminho, que canta e toca guitarra portuguesa, contribuindo para a banda sonora.

A festa de estreia da longa-metragem decorreu esta quarta-feira, dia 6, no DGA Theater, em Nova Iorque, e a fadista partilhou na sua conta no Instagram algumas fotos e vídeos desse momento especial, tendo posado ao lado de grandes nomes como os atores acima mencionados, Emma Stone e Mark Ruffalo, assim como a cantora Taylor Swift.

"Quando recebi o convite para cantar em 'Poor Things' jamais imaginei a incrível experiência que iria viver e a maravilhosa reação a este filme impressionante. Ontem assisti pela primeira vez ao filme e à cena em que canto e toco guitarra portuguesa", começou por escrever.

"Que orgulho levar o fado e a língua portuguesa a um lugar tão especial, partilhando estes momentos com um realizador único e uma equipa fabulosa. Fiquei sem palavras. E a cereja no bolo foi Emma Stone e eu, cúmplices de uma surpresa para todo o cast, equipa e convidados na festa que se seguiu!", acrescentou ainda a fadista.

Leia Também: Taylor Swift lembra disputa com Kim Kardashian: "Fui-me abaixo"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.