À semelhança do que aconteceu com muitas personalidades, também Carlos Costa decidiu mostrar o seu apoio a Cristina Ferreira, depois da apresentadora ter anunciado que a sua revista era para continuar.

“Houve um dia em que esta senhora me disse que eu não devia ligar ao que a imprensa diz”, começa por referir, adiantando: “Nunca se esqueça que quem realmente conta é o público. E o público adora-a.”, sublinha.

Entretanto deixa uma alerta: “Não é o país que quer que você falhe, mas sim alguns abutres que infelizmente estão à frente de alguns meios de comunicação que usam a sua força para ganhar uns trocos e alguma notoriedade”, critica.

“CRISTINA PORTUGAL AMA-TE!! OBRIGADO e CONTINUA”, termina.

Leia o comentário completo:

"Houve um dia em que esta senhora me disse que eu não devia ligar ao que a imprensa diz.

Hoje, se me permite, vou dar uma opinião: nunca se esqueça que quem realmente conta é o público. E o público adora-a. (Tal como eu, e não, não estou a "puxar saco" porque se o quisesse ter feito já teria em outras circunstâncias.)

Não generalize o nome e o carinho de um país por aquilo que dizem na imprensa. Isso demonstra que toma a parte por um todo. Não é justo.

Não é o país que quer que você falhe, mas sim alguns abutres que infelizmente estão à frente de alguns meios de comunicação que usam a sua força para ganhar uns trocos e alguma notoriedade.

Tudo isto, algo que você sabe muito bem, mas que (pelos vistos) ainda não encaixou na cabeça:

CRISTINA PORTUGAL AMA-TE!! OBRIGADO e CONTINUA. CC"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.