
Carlos Costa usou as suas InstaStories para lembrar uma emissão do programa de Youtube ‘Erro Crasso’, da autoria de Luís Franco-Bastos e Pedro Teixeira da Mota, onde os apresentadores tiveram algumas dúvidas em considerá-lo cantor.
Luís Franco-Bastos e Pedro Teixeira da Mota receberam Diogo Piçarra em estúdio e desafiaram o músico a aceitar o desafio de enumerar cantores com as várias letras do abecedário. Quando chegou a vez da letra C, Piçarra disse o nome de Carlos Costa e a sua resposta levou a que os apresentadores questionassem se o artista é ou não um cantor.
Carlos não gostou do que ouviu e, um mês depois do program ter sido publicado, decidiu mostrar a sua revolta: “Anda uma pessoa a dar música e entretenimento a este país há 15 anos para que (como se nada fosse) lhes custe 'considerar-me cantor'. Meus queridos, as bichas também cantam”, começou por dizer, agradecendo em seguida o facto de Diogo Piçarra se ter lembrado de si. “Mas obrigado Diogo por te teres lembrado. Gosto muito de ti e tu sabes disso”, concluiu.
Imagem partilhada pelo artista nas suas InstaStories © Reproduções Instagram - Carlos Costa
Comentários