Carlos Costa voltou a erguer-se contra as duras críticas de que é alvo constantemente. Este sábado, o cantor recorreu ao Instagram para escrever uma carta aberta aos 'haters', frisando estar de bem com a vida e indiferente às opiniões alheias.

"As inúmeras frases de ódio, rancor, preconceito e maldade que ainda proliferam, são algo vergonhoso para um país tão progressista como o nosso. Tudo isto, como se a opinião odiosa dessa gente vil me fizesse dar um único passo para trás. Cómico!", lê-se.

"Fico preocupado não por mim, mas pela nossa sociedade. Quanto a mim, vão ter que lidar comigo tal como eu sou", disse de seguida.

Carlos referiu também que, além das avalanches de comentários depreciativos, é também alvo de ameaças: "Para não falar das ameaças, insultos, agressões verbais, etc... Essas que só vêm de gente que se esconde atrás de teclados e ecrãs".

Por fim, Carlos rematou o texto frisando que se sente bem com as suas escolhas e que sabe reconhecer o seu valor pessoal e artístico.

"Quando me perguntam como suporto tudo isto, dou por mim a encontrar a resposta: conheço-me, conheço o meu talento, conheço o meu percurso, os meu feitos, conquistas e sei que sou fantástico. Quantos jovens de 26 anos podem dizer o mesmo? Eu escolhi viver em verdade!", acrescentou.