Carla Bruni e Nicolas Sarkozy comemoram uma década de casamento no início próximo ano. No entanto, os anos continuam a não passar para o casal e o amor entre os dois está cada vez mais forte.

Carla Bruni, que está a promover o seu último trabalho discogáfico - ‘French Touch’ - falou com o ‘EL País Semanal’ e revelou alguns pormenores sobre a sua vida conjugal.

"O meu marido é um combatente, um exemplo de resistência, de força mas também de suavidade. É uma pessoa muito inteligente e sábia. Estou loucamente apaixonada por ele", começou por dizer.

Apesar de todos os rumores que enfrentaram desde o início da relação e após dez anos de união, a cantora não tem dúvidas em relação aos sentimentos que nutre pelo marido.

"Continuo a sentir-me muito atraída pelo meu homem. O sexo com ele também é fantástico. Certifico-me sempre que há um pouco de mistério", contou a antiga primeira-dama

"É importante que te sintas muito atraída pela pessoa com quem te casas. Quando não existe nenhum mistério entre o casal e não se desejam um ao outro é quando se sentem tentados a enganar, a mentir, sinal que chegou ao fim", acrescentou Bruni, de 49 anos, que casou com Nicolas Sarkozy, de 62 anos, no dia dois de fevereiro de 2008.