Carla Andrino usou a sua conta de Instagram para fazer uma bonita declaração ao companheiro, o músico Mário Rui Teixeira, lembrando o início da sua história de amor.

"Hoje, às 22h20, faz 38 anos que nos conhecemos - encontro, mágico, que mudou o rumo das nossas VIDAS. Foi AMOR à primeira vista", escreveu este sábado, 12 de junho.

"Se, de imediato, senti o coração acelerar, borboletas no estômago e arrepios pela coluna, tu, disseste-me depois, pensaste: 'Vou casar com esta mulher'! E casámos - dois anos e sete meses após", relata.

"E tivemos dois filhos que nos presentearam com quatro netos. E de dois multiplicámo-nos em dez - nora e genro incluídos. Que viagem incrível temos vivido - com altos e baixos, alegrias e tristezas, adversidades e surpresas boas, conquistas e derrotas. O segredo continua a ser o orgulho e a admiração mútua e os nossos desencontros nunca se terem encontrado", sublinha.

"Hoje, às 22h20, como sempre desde 1983, vamos selar o nosso AMOR com um beijo doce e ternurento. Não, já não vamos hiperventilar porque a paixão deu lugar ao AMOR. Obrigada Santo António, Obrigada VIDA", termina.

Leia Também: Carla Andrino dedica ternurenta mensagem ao neto

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.