Esta semana, Kylie Jenner, o mais novo membro do clã Kardashian-Jenner foi considerada pela revista Forbes a mais jovem bilionária ‘self-made’ dos Estados Unidos. Contudo, e ao contrário do que seria de esperar, a publicação acabou por ser alvo de duras críticas na Internet e há um motivo para isso.

Como foi explicado na revista, Kylie conseguiu construir o seu império graças à criação de uma marca de maquilhagem. Detendo a totalidade da empresa, a mesma foi avaliada em qualquer coisa como 800 milhões de dólares, valor que aglomerado ao da publicidade chega aos 900 milhões.

A Forbes define Kylie como uma ‘self-made’, o que trocado por miúdos significa que a jovem de 20 anos conseguiu conquistar a sua fortuna sozinha.

Ora, foi precisamente este ponto que gerou discórdia nas redes sociais, na medida em que vários internautas consideraram que Kylie não se encaixava de todo nesta definição.

“Conseguido sozinha lol. Nascida com privilégios que usou para começar uma empresa. Honrem as mulheres e homens que começaram sem nada e que conseguiram fazer milhões. Os verdadeiros empreendedores que não tinham mesmo nada e que chegaram aos seus objetivos”, respondeu um internauta a uma publicação de Kim Kardashian na qual esta parabenizava a irmã pelo feito.

Qual a sua opinião sobre o assunto?

Notícias ao Minuto

© Reprodução/Forbes

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.