Liliana Campos não ficou indiferente à revelação feita esta semana por Mariama Barbosa. A apresentadora e comentadora da SIC Caras luta contra um cancro, depois de lhe ter sido diagnosticado um tumor maligno no estômago.

Na sua conta de Instagram, Liliana deixou a seguinte mensagem:

"Não preciso de ser eu a descrever a personalidade da Mariama. Todos sabemos o furacão que tem dentro de si, a força da natureza que é. Todos conhecemos a sua loucura saudável.

Além de tudo isto, a Mariama é uma mulher muito sensível, que gosta de ser mimada e que gostemos dela. Mais do que nunca, a Mariama precisa do nosso carinho. Precisa de continuar envolvida nesta onda de amor, para ganhar ainda mais força que a ajude a vencer as duras batalhas que tem pela frente.

Juntem as vossas orações às nossas. Como mulher de fé, a Mariama vai sentir que estamos a fazer as duas únicas coisas que neste momento podemos fazer por ela - rezar , e sorrir sempre que nos lembrar-nos das suas brincadeiras e gargalhadas, e das suas famosas expressões muito #feché que lhe ficam #paupaupau, porque a verdade é que #sóoamorinteressa e a Mariama precisa do amor de todos nós".

Leia Também: Andreia Dinis mostra o seu apoio a Mariama Barbosa. "Boas energias"

Leia Também: SIC envia mensagem a Mariama Barbosa após diagnóstico de tumor maligno

Leia Também: Rita Pereira apoia Mariama em luta contra tumor: "Sei que vai vencer"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.