
O livro 'Royal Vengeance' ['Vingança Real', em tradução livre] apenas será lançado em janeiro de 2019, mas já começou a dar que falar. Sarah Whalen, a autora, deu recentemente uma entrevista ao jornal Daily Star onde falou de alguns temas de destaque da obra, que se debruça sobre uma alegada conspiração da realeza britânica que culminou na morte da princesa Diana, em agosto de 1997.
Camila Parker-Bowles parece ter sido uma das pessoas mais afetadas com o assassinato de 'Lady D', afirma Sarah. Consta que a companheira do príncipe Carlos temeu pela vida após a tragédia.
"Acreditava que a vida dela estava em perigo, assim como a de Diana. Os amigos chegaram a dizer-lhe que devia fugir", começou por contar. "Os amigos disseram-me que, depois da morte de Diana, Camila ficou ainda mais aterrorizada e acreditava que podia ser a próxima a morrer", sublinhou.
Oito anos após o acidente que pôs fim à vida da 'princesa do povo', em 2005, Camila veio a casar com o príncipe Carlos e desde então que tem sido um rosto assíduo nos eventos públicos da família real.
Comentários