
Caitlyn Jenner votou em Donald Trump há quase dois anos, mas não continua a apoiar o atual presidente dos Estados Unidos.
A celebridade mostrou-se contra o presidente, confessando que “estava errada” em relação ao compromisso de Trump com os direitos LGBT.
“O Trump foi o primeiro candidato presidencial republicano a reivindicar o apoio a esta comunidade valiosa e vulnerável. Fiquei feliz com os aplausos que recebeu quando disse que iria defender a comunidade LGBT”, começou por dizer Jenner num texto publicado pelo Washington Post esta quinta-feira.
“Infelizmente, estava errada. A realidade é que a comunidade transexual está a ser atacada por este presidente… Ele ignorou a nossa humanidade. Insultou a nossa dignidade. Transformou as pessoas transexuais em peões políticos enquanto levanta a animosidade contra nós numa tentativa de energizar o segmento mais direitista do seu partido”, acrescentou, referindo que isso deixou-a “perturbada”. “Magoou-me profundamente”, afirmou.
Mas Caitlyn Jenner não ficou por aqui e assegurou: “Não posso apoiar ninguém que esteja a trabalhar contra a nossa comunidade. Não apoio o Trump. Devo aprender com os meus erros e seguir em frente”. Além disso, a celebridade prometeu ainda “ouvir mais” a comunidade LGBT.
Comentários