Mariana Seruya Cabral, conhecida como a famosa Bumba na Fofinha, é capa da mais recente edição da revista Women's Health Portugal. A humorista aceitou o desafio da publicação e posou em biquíni, mostrando o seu corpo real quatro meses depois de ter sido mãe.

"[...] fiz questão de não fazer um único abdominal para aparecer nesta capa", realçou ao mostrar a publicação.

"Segundo, explicar que desde que a Clara nasceu, o elogio que mais ouço é 'uau, nem parece que foste mãe', e eu agradeço, reconheço que a minha dieta à base de pavor existencial tem resultado, de facto estou gostosa e fazia-me. Mas depois fico triste, porque sinto que caímos sempre na mesma armadilha, a mesma conversa desde tempos imemoriais, como se estivéssemos todas numa competição a ver quem consegue obliterar mais rapidamente qualquer vestígio daquela que me parecer ser, na minha curta jornada disto, a experiência mais transformadora do corpo e da alma", escreveu, deixando clara a sua opinião sobre a recuperação pós-parto.

"Perguntam sempre se já voltámos ao peso de antes, e nunca se o peso que carregamos agora está a ser demais. Outubro é o mês da saúde mental e por isso esta edição da Women’s Health, a revista de referência sobre vida saudável - que costuma ter capas com barrigas quadriculadas de moças com muito mais força interior que eu, e que têm a minha admiração eterna - é sobre o maior atentado à Health das Women: o pós-parto. Esse maravilhoso desporto olímpico de nos mantermos à tona e eu, enquanto medalha de fezes da modalidade, partilho aqui a minha experiência honesta", escreveu ainda, notando que esta é a sua "tentativa de representatividade".

"Tenho estrias, varizes, olheiras onde cabe uma cozinha ikea e, acima de tudo, um corpo que gerou um sonho de filha. Sou uma moça de sorte", afirmou, juntando à partilha um conjunto de outras fotografias, sem qualquer produção, nas quais exibe o sue corpo em lingerie.

Leia Também: Revelada a primeira fotografia do tumulo da rainha Isabel II em Windsor

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.