A cantora norte-americana Britney Spears, de 26 anos, foi levada de ambulância para um hospital de Los Angeles, onde será submetida a uma avaliação sobre a sua saúde mental nos próximos três dias. A jovem, supostamente, sofre de transtorno bipolar, uma doença marcada por oscilações de personalidade.

Segundo informações do jornal " Los Angeles Times", Britney foi assistida pela polícia na sua mansão pouco antes das 5h desta quinta-feira. As autoridades chegaram a casa da cantora depois de terem recebido uma chamada de um psiquiatra, a denunciar que ela precisava de cuidados urgentes.

A ambulância que transportou Spears foi escoltada por um forte dispositivo policial, que contava com 12 motas, dois jipes 4x4 e dois helicópteros. Tudo para evitar que uma avalanche de jornalistas e fotógrafos dificultasse a operação.

Britney tem tido a sua vida marcada por escândalos nos últimos meses. Em Outubro, perdeu a guarda dos filhos, Sean Preston, de dois anos, e Jayden James, de um, mas estava autorizada a ver as crianças três vezes por semana, sob vigilância judicial.

A 4 de Janeiro, as visitas foram suspensas depois de Britney se ter recusado a devolver os filhos ao ex-marido, Kevin Federline, e de se ter fechado na casa de banho de sua casa com um ataque de histeria. Neste episódio, ela também foi internada dois dias no hospital psiquiátrico.

Esta semana, Britney tinha sido autorizada a contactar com os filhos apenas por telefone. No mesmo dia, foi apanhada a chorar em frente de casa. Sem sapatos e sempre agarrada ao cão, disse aos fotógrafos que só estava a tentar descontrair-se.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.