Brie Larson sempre brilhou nas passadeiras vermelhas dos eventos com a sua elegância e beleza, contudo, a estrela admitiu que já passou por problemas de confiança e de baixa auto-estima no passado.

“Não me sentia confiante em mim mesma, sentia que não era bonita o suficiente”, revelou a vencedora de um Óscar em entrevista à revista Porter.

Desde então, Larson percorreu um longo caminho que contribuiu para o seu crescimento pessoal e também da carreira, ao receber um prémio da Academia pelo seu papel em ‘Room’.

Larson revelou que antes de aceitar grandes papéis no cinema sempre se mostrava reticente, devido aos efeitos que a fama iria ter na sua vida. “Passei meses a pensar se iria ou não fazer o filme, mas depois apercebi-me que esta era uma oportunidade de contar uma história em larga escala. Perdi muitas coisas na minha vida, mas acho que valeu a pena”, sublinha.

Numa entrevista anterior à Short Term 12, a atriz falou também sobre a igualdade de géneros em Hollywood. “Já estive em sets onde não me senti segura, mas sim objetificada. Mas à medida que vou ficando mais velha apercebo-me que posso mostrar o meu valor”, adianta.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.