Este domingo, dia 12, Seu Jorge usou o seu perfil nas redes sociais para dizer que chegou ao fim o seu casamento com Mariana Jorge. Curiosamente, a revelação foi feita no dia que em se celebrava o Dia dos Namorados, no Brasil.

“Queremos aproveitar essa data em que todos celebram o amor e anunciar que nosso casamento se transformou em uma linda amizade. Temos laços eternos de família, filhos e negócios mas, de agora em diante, seguimos oficialmente caminhos diferentes no que diz respeito as relações amorosas. Nos separamos no casamento mas não na vida. Nossas empresas e laços profissionais continuam operando da mesma maneira de sempre. Desejamos um ao outro toda a felicidade e a sorte do mundo para encontrarmos um novo amor e sermos felizes de novo como fomos um dia juntos. Amigos, fãs, parceiros e familiares, não somos mais marido e mulher. Paz para todos. Mariana e Jorge.”

No ano passado, já tinham começado a circular rumores de que o casal se mantinha separado. Para além disso, o músico terá sido visto várias vezes na companhia da atriz, Débora Bloch.

Mariana e Seu Jorge tinham duas filhas, Luz Bella e Flor de Maria. O artista ainda é pai de Maria Aimeé, fruto de outro relacionamento.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.