Blaya partilhou na sua conta de Instagram um sentido texto no qual falou da sua experiência com a maternidade, neste caso, da forma como regressou ao trabalho logo após ter dado à luz a sua filha, Aura Electra.

"Eu sou uma mãe F***! Mãe, mulher, força da natureza. Quando uma mulher tem o seu rebento para além de nascer o ser mais lindo do mundo também nasce uma força interior que nos faz ser e fazer tudo o que quisermos e tudo o que tiver ao nosso alcance”, afirma.

“10 dias depois de parir comecei os meus treinos para um show no sudoeste chamado Electra (segundo nome da minha filha). 15 dias depois já estava em cima do palco a fazer o show durante 4 dias seguidos e digo-vos uma coisa... no primeiro show ainda tinha os pontos! Mas a minha bebé deu-me força para mostrar como uma mãe pode ser guerreira mesmo não estando a 100%. E isso fez-me ficar afastada da minha filha?? NUNCA!”, garante.

“Há mães que ficam em casa... palmas para vocês, há mães que começam a trabalhar logo... palmas para vocês, há mães que ainda se estão a adaptar a palavra e ação mãe... palmas para vocês... aplaudam as mães, mulheres, forças da natureza! Aplaudam! Porque realmente nós TODAS somos preciosas cada uma à sua maneira... mas somos”, completa.

De recordar que Aura nasceu em julho de 2017 e, desde então, tem feito as delícias da cantora e do seu companheiro.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.